Em apenas 12 meses de operação comercial, Empresômetro apresenta crescimento expressivo em sua receita
Curitiba, 09 de abril de 2018 – Celebrando o seu primeiro ano de operação comercial, o Empresômetro, startup brasileira de inteligência de negócios, tem muito para comemorar.
Seja pelo excelente resultado em vendas, aumentando sua receita bruta anual em 1000%, seja pelo fato de ter agregado ao quadro de funcionários três vezes mais pessoas para garantir a agilidade e um serviço de qualidade.
Nesses 12 meses, foram mais de dois mil clientes atendidos, com nomes de peso no mercado brasileiro, como GFK, Autoglass e Fiat Chrysler Automobile Brasil – FCA, e também no exterior.
“Buscamos atender com excelência o empresariado, pois somente com dados extremamente qualificados há o impulsionamento da assertividade nos negócios dessas empresas”, afirma o diretor executivo do Empresômetro, Otávio Amaral.
Trabalhando com dados* de mais 20 milhões de empresas ativas no país, o Empresômetro forneceu mais de 100 mil pesquisas e levantamentos dessas informações, que têm grande valor na estratégia de negócios, tanto para pequenas quanto para grandes empresas.
Segundo o Analista de Marketing do Grupo FCA, Samuel Pina, cliente do Empresômetro desde agosto de 2017, a empresa contratou uma pesquisa de mercado que levasse em consideração os players do segmento e mostrasse o cenário atual do setor automotivo no país, e o resultado foi positivo. “A pesquisa de mercado que encomendamos foi de grande importância nas ações de marketing, enriquecendo nosso comercial e facilitando a negociação com outras empresas”, afirma Pina.
O Grupo FCA é um conglomerado industrial ítalo-americano que reúne as marcas Fiat e Chrysler e está entre os fundadores da indústria automobilística europeia.